segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Realização


Pela deficiência que, naturalmente as palavras tem em exprimir o que sentimos, não sei como dizer e, não vou conseguir, mas tentarei. O dia de ontem, com tudo o que aconteceu, me fez regredir ao estado de criança... Durante o dia me senti protegido, eufórico, determinado, acolhido, feliz e tudo isso em momentos de êxtase, com todos esses sentimentos e outros misturados em um só. Minha capacidade de tratar com situações emotivas deu lugar a uma criança que apenas vive e sente o momento, com tudo o que ele tem para dar. E foi isso que fiz.

Não tenho a pretensão de explicar aos leitores o que aconteceu, até porque não conseguiria, como escrevi acima. Há momentos que são apenas nossos e, com toda força que temos, desejamos que eles se tornem lugares comuns em nós. Cada leitor já viveu algo no minimo parecido, então sabe do que estou falando.
O que tenho a dizer é que, sem a pretensão de regrar a vida, nossos caminhos são validados por esses momentos.

Tenho tudo a agradecer a quem esteve comigo e a suas conquistas, que unidas formaram uma conquista só. Meu carinho, meu axé e minha alegria de criança protegida para todos aqueles que estiveram comigo, ou desejaram estar. Também para o leitor que não esteve, mas que já viveu algo parecido. Para vocês: não desistam de suas lutas, não as comparem com as lutas alheias, as colocando em patamares menores diante das comparações. Validem suas vidas nos momentos de conquistas, mesmo parecendo pequenas diante dos olhos alheios.

Rigoberto Franceschi, Dirigente do Templo Guerreiros doa Luz
(Para entender o Texto,
leia a postagem anterior)