quinta-feira, 27 de junho de 2013

Livros Guerreiros da Luz

                                   
                             Um Minuto de Umbanda Para Todos Os Momentos De Sua Vida


Essa Obra é em formato de livro de bolso  e traz breves e valiosos ensinamentos da espiritualidade. Nossos mestres de Umbanda nos banham com a sabedoria que é universal e atemporal. Aqui o leitor irá se surpreender ao encontrar um novo tipo de literatura umbandista, que revela uma face menos teológica, para que os leigos e crentes da Umbanda possam se banhar. A obra traz também 16 textos breves, pequenos esboços sobre os Orixás e o que representam para o ser humano. Você irá se surpreender com o que irá encontrar.
Para pedidos, Email: ceuguerreirosdaluz@yahoo.com.br
Valor da Obra: R$12,90 + envio (custo por unidade)
  

                                                                A Grande Busca

A casa Guerreiros da Luz lança a obra “A Grande Busca”. O pequeno livro traz textos inspirados nos ensinamentos de nossos mestres espirituais, sobre vivencias de problemas antigos e atuais e
 observa maneiras para que possamos vivê-los de uma forma que se tornem aprendizados de vida. Em textos simples coloca a religião como financiadora de caminhos diversos para se conquistar a espiritualidade que nos eleva ao divino. Ao final da obra o leitor irá encontrar pequenas histórias, contos de vivencias que podem nos auxiliar a clarear assuntos que ainda poluem o inconsciente coletivo sobre o que acontece nas casas de Umbanda.
O livro propõe uma Umbanda para aqueles que buscam ajuda em seu dia a dia, seus problemas e dores e não desejam adentrar em assuntos concernentes a teologia e dogmas religiosos.
Para aqueles que desejam a obra esta a venda na casa.
Para maiores informações (54) 3311 26 41 ou ceuguerreirosdaluz@yahoo.com.br
(Esta foi produzida com recursos próprios e doações e toda a renda será destinada a entidade Centro Espiritualista de Umbanda Guerreiros Da Luz C.N.P.J 12.593.570/0001-36).
Para pedidos:
Email: ceuguerreirosdaluz@yahoo.com.br
Enviamos pedidos para todos os estados Brasileiros
LIVRO: “A Grande Busca” de Rigoberto Franceschi
Valor: R$10,00 +Envio (custo unidade)